Gideões Missionários da Última Hora compra Transmissor de Rádio!

Gideões Missionários da Última Hora compra Transmissor de Rádio!

O dia 24/03/2015), ficará marcada na história dos GMUH. Pr. Cesino Bernardino mesmo hospitalizado, pediu para que fossemos a Porto Alegre-RS, efetuar a compra de um Transmissor de Ondas Curtas para a faixa de 25 metros.

Me acompanhou nesta missão o Ev. Heron Macelai, Ev. Jacson Salvador, o Técnico do Sistema Gideões de Comunicação Sr. Roberval e Jonas Bernardino.

O Transmissor é totalmente sólido, preparado para transmissão DRM. Segundo os Engenheiros os GMUH são pioneiros no Brasil ao adquirir esse novo sistema de transmissão, semelhante ao da BBC de Londres.

Agora os Gideões tem a responsabilidade na quitação deste equipamento que proporcionará muito mais qualidade nas transmissões das Programações da Rádio Voz Missionária.

Deus seja louvado pela iniciativa do Pr. Cesino Bernardino-Presidente dos GMUH e do apoio do Pr. Reuel Bernardino- Vice-Presidente e toda Diretoria, que estão aplicando, investido na Propagação do Evangelho de Cristo Jesus através do Rádio. Na verdade esse é o nosso lema; “Unir o Brasil para evangelizar o mundo”.

Deixamos o apelo aos amados contribuintes dos GMUH, para nos ajudarem nesse maravilhoso Projeto Missionário.

Sabemos sem dúvida, que este investimento terá retorno em bênçãos para milhares de lares, famílias, vidas, serão alcançadas pelas ondas do Rádio.

Quem desejar participar na compra do Transmissor, entre em contato com nosso Escritório Central em Camboriú-SC pelo telefone; (047) 3404-8700 ou através do site www.gmuh.com.br.

Que Deus continue a abençoar a sua Obra, a cada família de contribuinte e nossas 1332 Famílias de Missionários!

Ev. Hueslen Ricardo Santos
2º. Vice-Presidente dos GMUH


Fotos

7 Comments

  1. manoel nascimento disse:

    Gloria para sempre o nome de Jesus, que concedeu esta tao grande benção, na vida dos gideões missionários. como seria bom se a frequência pegasse aqui no RN, mas como não é possível eu escuto pela internet.Sempre sintonizo nas programações da radio voz missionaria, pois é onde eu encontro sempre uma palavra de conforto e alegria pra o meu coração. Gostaria muito de contribuir com o pagamento do transmissor porem me encontro desempregado, mas mesmo assim estou orando pelos os nossos guerreiros missionários, Que estão alem fronteiras resgatando as almas das garras do inimigo de nossas almas. Peço aos amado que orem por mim pois enfrento uma grande guerra espiritual e estou sem forcas pra vencer, mas eu que com as orações dos santos eu um vencedor! amem!

  2. ronaldo silva paulo disse:

    Fico muito feliz que deus possa abencoar e a transmisao possa chegar em todos pais do estados unidos amem

  3. gilsioney ferreira da silva disse:

    Parabéns por esta benção, o evangelho chegou ao meu lar através do rádio.

  4. A paz do senhor eu estou escutando pela radia esta uma bemça

  5. martha disse:

    paz do sr jesus pido oración yo participe en congreso de gideoes.com.br agora estoy en atlanta georgia u s a estoy desesperada estoy perdiendo mi familia estoy escutando a voces en la radio cada día deus abensue

  6. jairo nunes da silva disse:

    toda gloria ao DEUS todo poderoso!!!!!!!!! fico muito feliz por esta aquisição … agora vamos poder ouvir a radio voz missionaria aqui no piaui!!!!!!
    so era possível ouvir pela madrugada,o sinal era muito estático,muita ocilacao…
    não sei se porque estamos no extremo sul do piaui não sei…
    mas e a resposta das orações de muitos servos de DEUS com certeza..
    so gostaria de saber a frequência para poder ouvir..pois eu me minha família nos edificamos muito ouvindo.

    paz do senhor mêus irmãos !!!!!!

  7. Oziel Araujo disse:

    A paz Do Senhor, não sei se já está funcionando esse transmissor,mais quero dizer que sou ouvinte das ondas curtas e aqui em Alagoas em especial em Arapiraca que é onde moro,não tem nem um sinal da Rádio em 25m só escuto a noite em 31m e 49m durante o dia não tem nem um sinal..queria muito que chegasse aqui!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *